domingo, 31 de julho de 2011

Goiânia (Eternit) a Trindade (Raio de Sol)

-
Visualizar Gyn (Eternit) - Trindade (Raio de Sol) em um mapa maior


Pedal que fizemos no domingo. Saiu da sua casa no Bela Vista e nos encontramos na minha casa no Setor União. Depois encontramos o pessoal de Aparecida no viaduto do anel viário, na Eternit.

A trilha que fizemos não foi essa (não foi mapeada, fiz na mão essa ai). Na volta pegamos o caminho errado e não passamos por trás da ABO.

Pelo visto, vamos ter que fazê-la novamente.







-

4 comentários:

  1. Meu brother, sua trilha serviu de inspiração para a nossa... pedalvelhosos.blogspot.com. Obrigado. Abs

    ResponderExcluir
  2. Valeu, vi o seu site maneiro. Se quiser me mandar os arquivos (.kml) das trilhas novas que fizerem é só mandar pra trilhasgo@gmail.com

    Abçs,

    ResponderExcluir
  3. Eu e o meu irmão queremos fazer parte do grupo Pedal Goiano.

    Como faço?

    Meu nome é Ricardo.

    ResponderExcluir
  4. meu e-mail é ricardoline@hotmail.com
    Sou de Gyn.

    ResponderExcluir